quinta-feira, 16 de maio de 2013

10 sapatos necessários..

Que mulher adora sapatos isso não é nenhuma novidade mas vamos as dicas de quais são os 10 necessários no nosso armário. Eu amo sapatos e uma vitrine de sapatos sempre me chama a atenção. As vezes compramos na maior empolgação e depois nem usamos não é mesmo?
Então nada de deixar o armário lotado e usar sempre os mesmos.. Vamos aos que realmente precisamos, pelo menos um de cada rs




1. Scarpin preto: Esse você tem que ter, coringa, pode ser usado em ambiente profissional ou compor looks sensuais.
2. Sapatilhas: Podem ser usadas até mesmo no trabalho por mulheres que desejam vestir-se elegantemente, sem abrir mão do conforto.
3. Rasteirinha: Deve ser usada durante os dias quentes  São ótimas aliadas das saias e vestidos longos.
4. Tênis: Utilizado para o dia a dia e momentos de descontração. Eu amo os de cano alto.
5. Peep toe meia pata nude: Escolha saltos de quatro à oito centímetros. Ideal para compromissos de trabalho, funcionam com saias e calças, de forma discreta e elegante.
6. Bota baixa ou média (estilo montaria): Adquira, de preferência, botas na cor preta ou café, assim como lisas, de cano alto. A bota estilo montaria é ideal para o inverno.
7. Sandália metalizada: Tenha um par ouro ou prata, de acordo como preferir. Os modelos glamourizam looks festivos e proporcionam frescor às composições descontraídas.
8. Sapatos Obra de Arte: Scarpin ou sandálias de salto de modelos exclusivos, diferentes e super originais. Tipo: nossa só eu tenho rs
9. Sandália de tiras: Lindas e clássicas sempre caem bem com vestidos, saias, sandális e deixam o look super elegante.
10Anabela  Espadrilhas (ou plataformas) de solado de materiais naturais são delicadas e estão em alta. O modelo é indicado para looks casuais diurnos, assim como composições noturnas de atitude.
Gostaram das dicas? Me conta quais são os seus Top 10?

Nenhum comentário:

Postar um comentário