segunda-feira, 27 de maio de 2013

Saiba a importância de levar seu Kit na manicure

Nós amamos esmaltes, nós amamos salão, então pra quê tanto esmalte em casa se a unha só é feitinha lá no salão? Resposta correta: para levar seu próprio esmalte no salão.
Nada de colecionar esmaltes e deixar em casa endurecendo..saiba a importância de levá-lo com você.
Ao fazer a unha corremos muitos riscos de contaminação de fungos e bactérias e doenças como: micose, hepatite B e C.
Por isso é importante ter seu próprio Kit manicure sempre na bolsa.
Eu não abro mão do meu nunquinha e a partir de agora faça a listinha dos itens necessários para carregar aí com você e corra para dar tempo de organizar tudo até a próxima visitinha a manicure.
É simples e muito útil, abaixo foto da minha necessaire, é pequena e organizada tudo direitinho.
Carrego 2 alicates para o dia do pé e mão.
Lixas (normal e aquela branquinha para polir)
Espátula de empurrar cutícula
Palito para tirar canto borrado
Esse esfoliante rosa é da Granado, pq não lixo os pés, então uso ele, é ótimo.
Minha base, meu extra brilho e claro, meu esmalte a ser usado no dia.
Não uso óleo secante.




Caso seu salão ainda use bacia para os pés, verifique se usam plástico descartável.
E abaixo segue um link importantíssimo de uma matéria do Jornal Hoje falando sobre porque você deve levar seu próprio esmalte.
http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2013/05/quimica-dos-esmaltes-nao-mata-fungos-que-transmitem-doencas-para-unhas.html
Espero ter ajudado..você tem que estar sempre linda e protegida também!!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário