segunda-feira, 13 de maio de 2013

Maquiagem Nacional ou Importada? Qual a sua preferência?

Qual a sua preferência?
Abrindo novamente um pouquinho do que eu uso, gostaria de dizer que uso de tudo um pouquinho.
Eu amo maquiagem e acho que o mais importante na escolha é respeitar a sua pele e ter uma necessaire recheada e também muito bem misturada, por que não?
Nosos acesso hoje aos produtos importados é muito maior e também os preços estão cada vez mais acessíveis, porém, o que é nosso (nacional) não deixa nada a desejar quando você compra realmente produtos de qualidade, de empresas sérias e com credibilidade.
Nossos produtos estão com muita tecnologia e acompanhadando as tendênciais internacionais sim senhora e fora a quantidade de marcas, cores e opções que temos no mercado nacional.
"A minha dica é: cabe a você decidir, ler a respeito, comparar e claro, experimentar, mesmo que seja da amiga antes de comprar".
Eu uso nacional:
  • Sombra Eudora individual e com 4 (ótima fixação)
  • Sombra Boticário em creme ( tem que saber usar para não grudar)
  • Gloss Natura, Boticário e um novo rollon da Eudora maravilhoso com cor e sabor (fica na boca)
Importada:
  • Amo essa base da Lancome, tem FPS 15 e é super sequinha
  • Gloss Dior bem forte a core e Benefit super cremoso e com cheirinho bom
  • Sombras Clinique, VS
  • Máscara para cílios Mac ótima fica bem separadinho, mas a melhorrrr é essa Giorgio Armani
  • Batom Chanel, cores lindas, um luxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário